Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético pede para torcedores irem ao jogo contra Del Valle com camisas do Manto da Massa

Partida pode garantir a classificação do Galo para as oitavas de final da Libertadores

O Atlético iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo para os torcedores utilizarem as camisas do Manto da Massa no jogo contra o Independiente del Valle-EQU, nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, pela penúltima rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

“ATLÉTICO x DEL VALLE: Compre seu ingresso pro jogo e LOTE o Mineirão com o #MantoDaMassa. Vista a sua camisa das edições 2020 e 2021 e celebre essa campanha feita de Atleticano para Atleticano!”, postou o clube alvinegro no Twitter.

Modelos do Manto da Massa

Qualquer um dos dois modelos do Manto da Massa já lançados (a camisa listrada e a branca) serão aceitos no Mineirão. Vale lembrar que a terceira edição (toda preta), que está sendo comercializada pelo Galo, ainda não começou a ser entregue aos torcedores que compraram.

O jogo contra os equatorianos vale a classificação do Atlético para as oitavas de final da Libertadores. Basta que o Galo vença o Del Valle para carimbar a vaga na próxima fase.

ATLÉTICO 🆚 DEL VALLE

Compre seu ingresso pro jogo e LOTE o Mineirão com o #MantoDaMassa.

Vista a sua camisa das edições 2020 e 2021 e celebre essa campanha feita de Atleticano para Atleticano! pic.twitter.com/3mH1UjvJQQ

— Atlético (@Atletico) May 18, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido