Paul McCartney anunciou um show-surpresa, que vai abrir sua passagem pelo Brasil com a turnê “Got Back”. O ex-Beatle vai se apresentar na noite desta terça-feira (28), no Clube do Choro, em Brasília.
A capital federal é a primeira parada da passagem de McCartney pelo Brasil em 2023. O astro inglês tem apresentação marcada para a quinta-feira (30), no estádio Mané Garrincha. Em seguida, o externo Beatle ainda visita a Arena MRV, em Belo Horizonte, antes de seguir para shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
“Para celebrar a chegada da turnê ‘Got Back’ ao Brasil, Paul vai realizar um show hoje à noite no Clube do Choro em Brasília. Ingressos para esse show são extremamente limitados”, anunciou o músico inglês no Instagram.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a venda de bilhetes para apresentação tanto no local do espetáculo quanto no site oficial de McCartney.
Leia também
Quer tirar uma foto com Paul em BH? Participe da promoção da Itatiaia Paul McCartney volta a BH após mais de 2.000 dias e 80 shows em 16 países Paul McCartney pode se tornar cidadão honorário do Brasil; entenda Paul McCartney no Brasil: quais países já receberam atual turnê do ex-Beatle Por que Paul McCartney nunca fez shows no dia 8 de dezembro? Entenda a teoria
Paul McCartney pode fazer encontro com fãs no Brasil? Veja o que sabemos Paul McCartney sorteia ingressos e encontro com ele no Maracanã; veja como participar ‘Paul, vem falar UAI’: como um grupo de fãs trouxe o ex-Beatle para BH pela 1ª vez em 2013
Paul McCartney em BH
Paul McCartney se apresenta em Belo Horizonte nos dias 3 e 4 de dezembro, na Arena MRV, o estádio do Atlético. Enquanto a primeira data tem ingressos esgotados, as entradas para o segundo show ainda estão disponíveis e com desconto de 60%.
Pela terceira vez na capital mineira, Paul McCartney ainda se apresenta no dia 30 de novembro em Brasília antes de chegar a Belo Horizonte. Depois, o ex-Beatle se apresenta três vezes em São Paulo e faz mais dois shows em Curitiba e Rio de Janeiro, encerrando a turnê brasileira que pode ser a última de sua carreira.