Ouvindo...

Vai chover nos shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro? Saiba previsão do tempo

Apresentações da ‘The Eras Tour’ no Brasil serão iniciadas em 17 de novembro, no Rio de Janeiro

Taylor Swift já se apresentou de baixo de chuva na ‘The Eras Tour’

Taylor Swift inicia as apresentações da “The Eras Tour” no Brasil nesta sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, onde também se apresenta nos dias 18 e 19. Fãs da cantora devem enfrentar muito calor e chuva nos dias dos shows na capital fluminense.

Conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), todas as regiões do Brasil são afetadas por uma onda de calor, ou seja, temperaturas 5° acima da média. A expectativa é que o fenômeno acabe neste fim de semana e que, depois dele, temperaturas se normalizem. Ou seja, a previsão é de muito sol e calor para o primeiro fim de semana de Swift no país.

Segundo informações do geógrafo e professor Lucas Oliver, a previsão para dia 17 é de cerca de 38° com sensação térmica de, em média, 50° - marca que já foi ultrapassada durante essa semana. No sábado (18), a previsão de temperatura é a mesma, com sol e calor, mas há possibilidade de chuva rápida à tarde e à noite.

As temperaturas no Rio de Janeiro só devem cair no domingo (19), dia da última apresentação de Swift na cidade. A expectativa é de cerca de 30° com sensação térmica de cerca de 34°, ainda com sol e calor. O dia terá períodos nublados e maiores chances de chuva a qualquer hora.

Taylor Swift no Brasil

Taylor Swift chega ao Brasil para seis apresentações da “The Eras Tour”, na próxima semana. Com cerca de três horas de duração e 45 músicas que remontam às eras da cantora estadunidense, a turnê é a primeira oficial a ser trazida para o continente sul-americano.

Os shows começam no palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19. Em seguida, ela desembarca em São Paulo para mais três apresentações no Allianz Parque, em 24, 25 e 26 de novembro. Todos os ingressos estão esgotados.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.