O empresário se disse arrependido da agressão física à esposa, apesar de já ter negado tê-la atacado com cabeçadas, e se disse “dilacerado”. Alexandre afirmou não saber como funciona a parte da polícia no caso, mas que aguarda uma “convocação formal” por parte da delegada responsável.
O empresário negou ter medo da repercussão da acusação de violência doméstica. “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre. Só isso”, relatou ao Fofocalizando.
Alexandre disse não ter contato com Ana Hickmann desde que ela registrou boletim de ocorrência pela agressão. O empresário se negou a revelar o que levou à discussão e agressão de Ana, mas afirmou que a briga não tem nenhuma relação com questões financeiras. Ainda, ele afirmou que a existência de processos e dívidas acumuladas “não procede” e que isso é “completamente inverídico”.
“Não suficiente todo o processo, magoa a gente demais. É muita maldade junta, é muita vontade de destruir o próximo. A gente fica impotente, porque somos uma formiga perto da imprensa, ainda mais eu. Se ainda fosse a Ana, tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum. Como é que eu vou ficar me defendendo?”, disse em tom de desabafo ao entrevistador do SBT.
Entenda
Conforme informações da Polícia Militar, o episódio de violência doméstica foi registrado no último sábado (11).