Ana Hickmann relatou à polícia que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, com “cabeçadas”. As informações foram divulgadas primeiramente pelo G1. A apresentadora esteve nesse sábado (11) em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, onde registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.
Conforme boletim de ocorrência, Ana precisou de atendimento médico após as agressões sofridas. Ela foi para um hospital e lá colocaram uma tipoia em um dos braços dela.
Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e seguiu para o condomínio onde a apresentadora mora . Lá, ela conversou com a corporação.
Segundo Ana, ela estava na cozinha com o marido e o filho do casal, de 10 anos, além de funcionários, quando eles começaram a discutir. A situação estava tão pesada que a criança saiu do local.
Ainda conforme o boletim, Alexandre colocou Ana contra a parede e a agrediu com cabeçadas. Em certo momento, ela conseguiu afastar o marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou a porta no braço esquerdo dela.
Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e, pouco depois, liberada. Ele foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.
Marido nega
A informação desse sábado (11) foi divulgada inicialmente pelo jornalista David Mazurchi e, posteriormente, repercutida na imprensa. A reportagem procurou a Record TV e a própria assessoria da artista e aguarda retorno. Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou: “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência.”
Por estar muito machucada, ela teria pedido para dar seu depoimento em casa, no entanto, conforme solicitação do delegado, ela precisou ir à delegacia central da cidade.
Ao jornalista Léo Dias,
Na ocasião, ele afirmou que Ana estava dormindo e que não iria acordá-la porque ela “trabalha demais”. “Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, finalizou.