Ana Hickmann, de 42 anos, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a madrugada desse domingo (12). O motivo é que
Como iniciou a relação? Ana conheceu Alexandre Correa quando tinha apenas 15 anos. Os dois se viram pela primeira vez em uma balada, em São Paulo, e estão há 26 anos juntos - sendo 25 apenas de casados.
Ana decidiu se casar com Alexandre por causa de uma oportunidade de trabalho que recebeu na França. À época, faltava duas semanas para ela completar 17 anos e, por ser menor de idade, só poderia ir para o país se fosse emancipada. Para agilizar o processo, Alexandre sugeriu que eles se casassem e, caso preciso, se separassem depois.
Em bate-papo no canal da atriz Thais Fersoza no Youtube, Ana recorda as palavras do atual marido: “Aí o Alexandre olhou para mim e falou: ‘Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida”"
Segundo ela, tudo que construiu hoje, foi após a relação com o marido. “Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sairmos do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Não sei como seria hoje se eu não tivesse encontrado o Alê e a gente não tivesse começado a nossa história desse jeito”, destacou.
Da relação de 26 anos, nasceu Alexandre, que hoje esta com 10 anos.
Câncer no pescoço
No início de 2021, Alexandre foi curado de um câncer no pescoço e disse meses depois que sua família era seu principal foco. “Após ganhar uma segunda chance, minha família virou meu foco 200%! Eles são meu porto seguro, minha felicidade ao fim de cada dia e minha paz em dias agitados. É por eles que não desisto”, afirmou nas redes sociais.
A doença foi descoberta no fim de 2020 e, durante o tratamento, ele chegou a perder 18 quilos. Na ocasião, Alexandre detalhou que o câncer estava “entre o maxilar e a base do crânio”, no entanto, depois a doença espalhou para um linfonodo próximo. Ele passou por cirurgia e chegou a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia.
Acusação de agressão
A
“Uma plataforma com belo número de alcance e seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no YouTube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço. No vídeo, a gente explica. A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando – a plataforma não explicou isso – e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo“, iniciou Ana.
Segundo ela, jamais ficaria com alguém agressivo. “Vamos combinar: não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo. Nós estamos casados há 25 anos, juntos há 26, estamos viajando de férias em família e nos deparamos com um negócio desse. A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras“, continuou.
“Pra que inventar uma coisa dessas?! Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só pra gerar visualização, eu acho de péssimo gosto, desnecessário! E um crime, de verdade! Incitar o ódio contra meu marido e estragar nossa viagem. Pra quê? De verdade, não precisava”, finalizou a apresentadora na ocasião.
A informação desse sábado (11) foi divulgada inicialmente pelo jornalista David Mazurchi e, posteriormente, repercutida na imprensa. A reportagem procurou a Record TV e a própria assessoria da artista e aguarda retorno. Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou: “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência.”
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando Ana decidiu prestar queixa contra o marido. Por estar muito machucada, ela teria pedido para dar seu depoimento em casa, no entanto, conforme solicitação do delegado, ela precisou ir à delegacia central da cidade.
Ao jornalista Léo Dias, Alexandre negou as acusações, disse que há “algum equívoco” e que não deve se tratar da mesma pessoa. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, comentou.
Na ocasião, ele afirmou que Ana estava dormindo e que não iria acordá-la porque ela “trabalha demais”. “Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, finalizou.