Ouvindo...

Ex-marido de MC Sabrina exibe vídeo da cantora e fãs disparam: ‘ela não tá bem’

Sucesso nos bailes da Furacão 2000, MC Sabrina foi precursora do funk melody, estilo que lançou Perlla e Anitta

MC Sabrina foi precursora do funk melody

Ex-marido de MC Sabrina, DJ Junior da Providencia postou um vídeo em que a cantora aparece totalmente diferente nas redes sociais. Ele avisou: “tire a conclusão vocês mesmos se ela está sendo bem tratada”. Nas imagens, a artista aparece cantando com a voz arrastada ao lado de familiares.

A diferença foi notada pelos fãs da artista, que demonstraram preocupação. “Até um cego enxerga que ela não está bem”, comentou um fã. “Nossa, muito diferente da Sabrina. Nem parece que é a mesma pessoa. Esse estilo de roupa e esse cabelo. Sorriso forçado? Tá errado isso”, disse outro.

Na legenda, Junior escreveu: “Eu não queria postar esse vídeo porque pra mim é muito triste, mas ninguém vai me caluniar não. Eu tenho família e botei a cara para ajudar a MC Sabrina. Não aceito de maneira alguma que esses vermes venham manchar a minha imagem. Então tire a conclusão vocês mesmos se a MC Sabrina está sendo bem tratada. Na minha época, ela andava igual a uma rainha porque esse era o meu tratamento para com ela”.

Sobre “manchar a imagem”, Junior se refere à entrevista da mãe dela ao “RJ no Ar”, da Record TV, nesta segunda. Na ocasião, Maria Luzia o acusa de tentativa de extorsão. “Ele estava querendo pegar tudo dela”, diz.

Antes disso, a cantora, que preferiu não dar entrevistas, disparou à emissora: “Não conheço vocês. Não sei quem são vocês. Tchau”.

Adaulayne, prima da artista, se pronunciou sobre a entrevista que foi ao ar nesta tarde. Ela garante que a cantora não tem acesso a outros familiares, fãs e amigos. “Primeiro, que a Sabrina não dá entrevista, quem fala é minha tia. E, assim, gente, ela está fora de si, muito brava, percebe-se, mas ela está muito mal vestida, cabelo para cima e quem conhece a Sabrina sabe como ela era vaidosa. Tem muito caroço nesse angu. Vamos continuar lutando para saber a verdade”, afirmou.

Mais cedo, Adaulayne lamentou a nota publicada pela equipe da artista. “Tá insustentável essa situação. Vim aqui falar pra vocês sobre esses vídeos da MC Sabrina, dela dizendo que está bem, tá tudo ok, não acreditem. Eu, como prima dela, até quem conheceu ela só um pouco, dá pra entender que aquilo tudo é mentira, ela tá sendo manipulada ali”.

Investigações

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) descarta que Sabrina Luiza de Souza, mais conhecida como MC Sabrina, esteja sendo mantida em cárcere privado. As alegações tomaram força após a cantora Pocah lamentar o sumiço da precursora do funk melody nas redes sociais e fãs relembrarem a denúncia feita pelo ex-marido dela, o DJ Junior da Providencia.

Em um vídeo postado em junho do ano passado pelo artista que, inclusive, foi repercutido pela ex-BBB, ele afirma que Sabrina estaria sendo dopada e impedida de sair de casa pelo padrasto - a quem ele alega ter o ameaçado de morte por tornar a história pública.

À Itatiaia, a Polícia Civil do Rio explicou que uma investigação sobre a denúncia de cárcere privado foi aberta. No entanto, posteriormente, o caso foi encaminhado e arquivado pelo Ministério Público.

No entanto, à época, policiais não constataram que a artista estaria sendo mantida em cárcere privado e que a escolha de se isolar teria sido dela. Sobre as falas desconexas, foi alegado que ela estaria enfrentando, supostamente, “problemas psiquiátricos”.

A reportagem procurou o Ministério Público e a matéria será atualizada posteriormente.

Quem é MC Sabrina?

Precursora do funk melody, estilo que revelou Perlla e Anitta, Sabrina ganhou fama nos anos 2000 - quando fazia parte dos bailes da Furacão 2000. À época, ela ajudou a fazer com o gênero ganhasse ainda mais visibilidade no Rio de Janeiro e, posteriormente, em todo o país.

“Bonde Passando”, “Dessa Vez” e “Tá de Vacilão” são alguns sucessos da cantora, que fez seu último lançamento musical em dezembro de 2020.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.