O ator Oh Yeong-su, de 78 anos,
Além disso, após o caso, ele abriu mão de ser co-protagonista em uma peça teatral na cidade coreana de Jeonju, conforme sites locais.
Entenda
Oh Yeong-su, que interpreta o jogador de número 001 em Round 6, foi indiciado por assédio sexual. Em 2017, o ator de 78 anos foi acusado de ter tocado o corpo de uma mulher sem a permissão dela. As informações são da revista Variety.
A denúncia foi apresentada pela vítima em dezembro do ano passado. Depois, o caso foi encerrado pelas autoridades em abril e reaberto a pedido da vítima posteriormente, conforme a agência de notícias Yonhap - da Coreia do Sul. O ator negou as acusações e segue em liberdade.
À emissora sul-coreana JTBC, o intérprete de 001 comentou sobre o caso. “Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lado. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarde sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”.
Conforme a AFP, um oficial do tribunal de Suwon afirmou que “tudo relatado pela mídia local não é factualmente correto”.