Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Stênio e Kaiki, campeões com a Seleção sub-20, retornam ao Cruzeiro

Atacante e lateral fizeram parte do grupo da Seleção Brasileira que venceu o Sul-Americano disputado

Atacante e lateral do Cruzeiro fizeram parte do grupo que venceu o Sul-Americano sub-20 com o Brasil

Campeões do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, o atacante Stênio e o lateral-esquerdo Kaiki estão de volta ao Cruzeiro. A dupla retornou às atividades na Toca II nesta quarta-feira (15), já coordenadas pelo técnico Paulo Pezzolano.

O Cruzeiro teve três representantes convocados para a competição. Além de Stênio e Kaiki, o zagueiro Weverton também foi convocado, mas acabou se lesionando na estreia do Brasil na competição.

Weverton fraturou o maléolo medial -- saliência óssea no tornozelo --, já foi operado e agora cumpre a agenda de tratamento com o departamento médico do Cruzeiro.

Stênio e Kaiki

O atacante Stênio participou de sete dos nove jogos do Brasil no Sul-Americano sub-20. Em três partidas foi titular e marcou um gol na competição, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai, na fase classificatória.

Kaiki, que deve ter oportunidades na equipe titular do Cruzeiro, jogou cinco partidas -- duas como titular --, e se destacou principalmente no último jogo, contra o Uruguai, duelo que valeu o título ao Brasil.

O lateral da Raposa deu duas assistências para gol no triunfo do Brasil por 2 a 0 em cima dos uruguaios, na semana passada.

O Sul-Americano sub-20 foi disputado na Colômbia.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).