Ouvindo...

Casal que flutuava em colchão inflável cai em represa e se afoga no Sul de Minas

Em menos de 24 horas, pelo menos duas pessoas morreram




Um homem, de 29 anos, morreu e uma mulher, de 33, ficaram feridos após se afogarem na represa do Cipó, no Sul de Minas, na tarde desse domingo (3).

Testemunhas contaram aos bombeiros que o casal estava em um colchão inflável flutuando quando caíram na água. A vítima mais velha foi socorrida por populares, que fizeram manobras de reanimação. Ela retomou a consciência sendo levada para a Santa Casa de Poços de Caldas. O quadro de saúde era estável.

A outra sofreu uma cardiorrespiratória e os médicos contataram o óbito ainda no local. A perícia e o serviço funerário foram acionados.

Casal se afoga na Represa do Cipó, no Sul de Minas

Outro afogamento

Equipes de mergulhadores de Alfenas foram acionadas zona rural de Campos Gerais. Lá, na manhã de ontem, um homem, de 27, ao perceber a aflição de uma vaca em uma vala com água, entrou para resgatá-la. Mergulhadores conseguiram localizar o corpo do jovem a uma profundidade de aproximadamente cinco metros.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .