Ouvindo...

Corpos das vítimas de acidente com time de futebol são liberados após cerca de 12 horas

Equipe de futebol formada por adolescentes entre 14 e 17 anos voltava de campeonato realizado no Vale do Rio Doce

Ônibus caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros, deixando quatro mortos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que os corpos das vítimas do acidente com o ônibus de um time de futebol foram liberados para a família na tarde desta segunda-feira (30), cerca de 12 horas após o ocorrido. Trinta e seis pessoas estavam no veículo, das quais quatro morreram.

As vítimas são dois adolescentes de 15 anos, um de 13 e um jovem de 18. Segundo a perícia da PC, eles morreram por conta de múltiplas lesões nos corpos em função da batida. O trabalho foi realizado no Posto Médico Legal de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Leia mais:

Vídeo: time de futebol venceu campeonato horas antes de acidente BR-116 que deixou quatro mortos

O veículo caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros na altura do Km 792 da BR-116, em Além Paraíba, também na Zona da Mata. O ônibus partiu de Ubaporanga (Vale do Rio Doce), onde os passageiros que integram o Esporte Clube Vila Maria Elena, participavam de um campeonato de futebol. O coletiva seguia para Duque de Caxias (RJ).

Estavam no veículo: o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes, entre 14 e 17 anos. Por conta do acidente, a pista ficou totalmente interditada por cerca de três horas, e foi liberada por volta das 6h30 desta segunda.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.