A denúncia de uma mulher vítima de violência doméstica levou a Polícia Civil (PCMG) até a casa do suspeito que guardava grande quantidade de drogas, em Ouro Preto, região Central de Minas, nessa quarta-feira (26). De acordo com informações da polícia, as investigações começaram através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, depois da vítima procurar a unidade para denunciar crimes cometidos pelo suspeito. Em relato à polícia, a vítima disse que tinha medo do companheiro, já que ele teria acesso a uma arma de fogo do irmão dele.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito, a polícia encontrou 70 pinos de cocaína, 25 papelotes da mesma droga, duas barras prensadas e 28 buchas de maconha, três mudas de pé de maconha, uma porção e dez pedras de crack, embalagens para entorpecentes, duas máquinas de cartão de crédito, anotações do tráfico e uma motocicleta possivelmente utilizada pelo suspeito para a comercialização dos entorpecentes.
O suspeito tem várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros.