Familiares do operador de caixa de supermercado Ronald Cesar Silva Costa Correa, de 34 anos, estão desesperados com o desaparecimento do homem desde segunda-feira (10). Ele saiu para trabalhar e nunca mais foi visto.
“Está sendo muito difícil porque enquanto a gente vê uma pessoa passando por essa situação, a gente sofre com ela. Mas, quando a situação é dentro da casa da gente, a gente sente a dor Ficamos com o coração partido, toda a família toda desestrutura”, disse Mary Jane Rosária, mãe de Ronald Cesar.
O homem mora no bairro Novo Alvorada em Sabará, na região Metropolitana de Belo Horizonte e trabalha no Cidade Nova, na região Nordeste.
“Não sabemos o que está acontecendo, se está comendo, aonde está dormindo, se alguém ‘judiou’, entendeu? É muito complicado, mas quando tem uma família que é unida e que tem Deus na vida”, acrescentou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronald, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197. (com informações de Renato Rios Neto)