Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia Civil confirma que há indícios de que suspeito da morte da menina Bárbara teria suicidado

O delegado do caso diz não ser possível determinar a causa da morte do homem, que era principal suspeito do assassinato de Bárbara Victória, de 10 anos

Homem encontrado morto era o principal suspeito do assassinato de Bárbara Victória

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que há indícios de suicídio do suspeito de ter participado da morte da menina Bárbara. No vídeo divulgado, entretanto, o delegado Salmo Castro informou que não é possível determinar a causa da morte e que policiais civis dão prosseguimento às investigações. 

O homem foi encontrado pela tia sem vida no banheiro de sua residência na tarde de hoje (3). Ele é o principal suspeito do assassinato da Bárbara Victória, de 10 anos, que saiu para ir à padaria no domingo (31) e foi encontrada morta a poucos metros de casa, nessa terça-feira (2), no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves. 

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança caminhando ao lado de Bárbara pouco antes do desaparecimento da criança mas, por falta de provas, ele foi liberado pela polícia no último domingo (31). A mãe de Bárbara tinha informado à polícia que o homem já havia feito um serviço em sua casa anteriormente.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store