A briga entre três médicos que
As vítimas foram os médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. O atirador é Carlos Alberto Azevedo Filho, também médico, de 44 anos.
Médicos mortos em SP: imagens mostram momento em que atirador persegue atinge vítimas
— Itatiaia (@itatiaia) January 18, 2026
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7tHaV
📹 Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/KXSzgMQmMw
Nas imagens obtidas pela Itatiaia, o atirador encontra as vítimas dentro do restaurante, os cumprimenta e, rapidamente, a interação entre os três se transforma em um confronto físico com troca de socos e empurrões. Após a confusão, Carlos Alberto, que veste uma camiseta branca, deixa o recinto.
As imagens seguintes mostram as duas vítimas no estacionamento do restaurante acompanhados por outros dois homens. O grupo é então surpreendido pelas costas pela chegada de Carlos Alberto com uma pistola 9mm em riste. Luís Roberto e Vinícius tentam fugir, mas são alcançados pelo atirador.
Após disparar, Carlos Alberto foi imediatamente abordado por dois guardas civis. Ele se desfez da arma e se rendeu sem oferecer resistência.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Andreas Schiffmann, Carlos Alberto e Luís Roberto
“Eles já vinham se desentendendo há algum tempo. São donos de empresas que atuam com gestão hospitalar e divergiam por contratos de licitação. Esses atritos se intensificaram até culminarem na briga dentro do estabelecimento”, disse em entrevista à TV Globo.