Médicos mortos em SP: imagens mostram momento em que atirador persegue e atinge vítimas

Câmeras de segurança mostram momento da briga dentro do restaurante e a sequência do desentendimento no estacionamento, quando o atirador surpreende e baleia as vítimas

As imagens mostram a briga no restaurante e o momento em que o atirador surpreende as vítimas

A briga entre três médicos que terminou com dois mortos a tiros em Barueri, interior de São Paulo, começou dentro de um restaurante e terminou no estacionamento na noite da última sexta-feira (16). Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a briga se inicia no estabelecimento e, depois, o atirador vai atrás das vítimas e dispara ao menos quatro vezes (veja o vídeo abaixo).

As vítimas foram os médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. O atirador é Carlos Alberto Azevedo Filho, também médico, de 44 anos.

Nas imagens obtidas pela Itatiaia, o atirador encontra as vítimas dentro do restaurante, os cumprimenta e, rapidamente, a interação entre os três se transforma em um confronto físico com troca de socos e empurrões. Após a confusão, Carlos Alberto, que veste uma camiseta branca, deixa o recinto.

As imagens seguintes mostram as duas vítimas no estacionamento do restaurante acompanhados por outros dois homens. O grupo é então surpreendido pelas costas pela chegada de Carlos Alberto com uma pistola 9mm em riste. Luís Roberto e Vinícius tentam fugir, mas são alcançados pelo atirador.

Após disparar, Carlos Alberto foi imediatamente abordado por dois guardas civis. Ele se desfez da arma e se rendeu sem oferecer resistência.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Andreas Schiffmann, Carlos Alberto e Luís Roberto eram sócios em empreendimentos de saúde e já tinham se desentendido antes da briga no restaurante em uma área nobre de Barueri. Vinicius, de acordo com o delegado, era funcionário em uma das empresas da dupla.

“Eles já vinham se desentendendo há algum tempo. São donos de empresas que atuam com gestão hospitalar e divergiam por contratos de licitação. Esses atritos se intensificaram até culminarem na briga dentro do estabelecimento”, disse em entrevista à TV Globo.

Leia também

Sp
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...