Corpo de menina de 11 anos desaparecida após tromba d’água em rio de MG é encontrado

Corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro do ponto inicial das buscas no Rio Cipó

Tromba d’água arrasta menina de 11 anos em rio de Santana de Pirapama

O corpo da menina de 11 anos que havia desaparecido após ser arrastada pela correnteza de um rio foi localizado no início da tarde deste domingo (18), em Santana de Pirapama, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), o corpo foi encontrado por volta das 12h35, a cerca de um quilômetro do ponto inicial das buscas, nas proximidades da Ponte de Cristal, no Rio Cipó.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e a perícia segue para o local.

A criança havia desaparecido nesse sábado (17), após uma tromba d’água atingir a região onde um grupo de pessoas brincava às margens do rio.

Leia também

Segundo os bombeiros, o nível da água subiu repentinamente. A maioria dos adultos e crianças conseguiu sair a tempo, mas a menina acabou sendo levada pela correnteza.

As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas submersas durante a noite de sábado, mas os trabalhos precisaram ser interrompidos por questões de segurança. As buscas foram retomadas na manhã deste domingo, quando o corpo foi localizado.

As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...