Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Professora que beijou aluno é demitida de escola em Praia Grande (SP)

Em mensagem, a docente confessou o caso com o adolescente

Professora confessou o beijo para outra aluno no Whatsapp

Professora confessou o beijo para outra aluno no Whatsapp

Reprodução

Uma professora de artes, de 25 anos, foi demitida de uma escola em Praia Grande, no litoral paulista, após beijar um estudante de 14 anos. A professora confessou o caso em mensagem de Whatsapp com outra aluna e revelou o desejo de “transar” com ele.

O adolescente é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental da escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, no bairro de Villa Caiçara. Nas mensagens, a professora conta que o beijo aconteceu quando o estudante foi lhe deixar em casa. Ele e um amigo a encontraram na rua e foram juntos a um mercado da cidade.

“A gente só se beijou, rolou sabe kkkkkk (risos)”, disse a professora na mensagem. “Mas agora vem a pior parte: quero transar com ele tbm (sic). Só o beijo não foi suficiente.” completou. O portal G1 teve acesso a conversa.

A aluna estranha a situação e responde com um “que zuado”. A docente rebate: “Que deliciaaaaa (sic). Isso sim”.

O caso foi denunciado pela mãe da aluna que recebeu as mensagens. Segundo o G1, a garota sofreu ameaças de outros estudantes após o vazamento do caso e a demissão. Entre eles, estaria o aluno que beijou a professora.

Em nota, a prefeitura de Praia Grande anunciou que a direção da escola reportou o caso ao conselho tutelar. A mãe registrou um boletim de ocorrência na Guarda Municipal que denuncia a ameaça sofrida pela filha, no 3º Distrito Policial da cidade.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai e produção de vídeos para a Labe Tecnologia. Hoje, é repórter multimída da Itatiaia na área de Tendências Digitais.
Leia mais