Ouça a rádio

Ouvindo...

Fãs de Taylor Swift: despedidas devem ocorrer nesta terça-feira

Gabriel Mongenot, 25 anos, será sepultado na cidade de Campo Grande; Ana Clara Benevides, de 23, na cidade de Pedro Gomes

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
na Clara morreu após passar mal e desmaiar durante o show da cantora

Serão sepultados nesta terça-feira (21), os corpos de dois jovens, fãs da cantora Taylor Swift, que foram ao Rio de Janeiro para o show da artista e que morreram em circunstâncias diferentes. Os dois sepultamentos ocorrerão no estado do Mato Grosso do Sul, de onde as vítimas eram.

O corpo de Gabriel Mongenot, 25 anos, será sepultado na cidade de Campo Grande. Gabriel morreu após ser esfaqueado durante um assalto na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, na madrugada de domingo (19). Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos no mesmo dia.

Já o corpo de Ana Clara Benevides, de 23, jovem que também era sul mato-grossense, será sepultado na cidade de Pedro Gomes, no interior do estado.

O velório aconteceu na noite desta segunda-feira (20), na Câmara Municipal da cidade de Sonora, também em Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais a defensoria pública do estado disse que um irmão de Ana Clara, que está preso, foi liberado para acompanhar a cerimônia de despedida da jovem. O nome dele, no entanto, não foi revelado. Segue a postagem:

“A Defensoria de MS garantiu o direito do irmão de Ana Clara Benevides, 23 anos, jovem que morreu no show da cantora Taylor Swift no RJ, de participar do velório que iniciará em Sonora, nesta segunda-feira (20). O rapaz está em situação de cárcere, em Pedro Gomes, e a permissão foi concedida durante plantão do defensor público Cristiano Lobo, titular em Coxim.

“A mãe da jovem nos procurou, fizemos o pedido e ficou agendada a escolta dele para Pedro Gomes, por ser durante o dia e consideravelmente mais perto" explica o defensor público.

Ana Clara morreu após passar mal e desmaiar durante o show da cantora, na última sexta-feira (17), num dia em que a sensação térmica no Rio passou dos 59°. A polícia civil aguada exames complementares para determinar as causas da morte.


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588