Imagens de câmeras de segurança mostram o empresário e influencer Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, sendo executado em um restaurante de Feira de Santana, na Bahia, no último domingo (12).
Marcos Marinho aparece na entrada do estabelecimento, sozinho, quando os criminosos chegam em uma picape atirando. Marcos cai, dois suspeitos saem do carro e disparam mais vezes. As imagens mostram a esposa da vítima desesperada. Ela estava no estacionamento e corre para tentar ajudar o marido, que já estava caído no chão. Em seguida, ela usa o telefone celular.
O corpo de Marcos Marinho foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (13), no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.
Postagem
Assassinado com tiros de calibre 12, o empresário postou na rede social registros que indicavam a localização dele. Com mais de 1 milhão de seguidores em apenas uma rede social, Marcos publicava com frequência, imagens da vida de luxo que levava e até informações pessoais.
No dia do crime, Marcos postou no Instagram sobre pensão e bens divididos. “Agora eu posso tudo. Pensão definida, e bens divididos”, escreveu na legenda de uma foto. Em seguida, fez story brincando: “Posso até tomar dois caldos de cana. Pensando até em comprar uma máquina para moer cana”.
Leia também: