'Não há desenvolvimento econômico e manter natureza estática', diz Luiz Fux no Eloos
Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), apresenta palestra com tema 'Meio ambiente e desenvolvimento econômico - Precedentes judiciais'

Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), analisou em sua palestra no segundo ciclo Itatiaia Eloos a relação entre o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente. O evento é realizado nesta segunda-feira (24) na Arena MRV, em Belo Horizonte, e conta com painéis e palestras discutem temas do setor de energia.
“O desenvolvimento econômico é intergeracional. Por isso, não se pode manter um dogma absoluto de que não se pode mexer no meio ambiente”.
Itatiaia Eloos
PorVinícius Brito
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



