O grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou nessa quarta-feira (22) a renúncia de Marcelo Pimentel dos cargos de diretor-presidente (CEO) e membro do Conselho de Administração. Em fato relevante enviado ao mercado, a empresa afirmou que o Rafael Russowsky foi eleito como diretor presidente interino, acumulando as funções de diretor financeiro e de relações com investidores.
A mudança ocorre em meio a
Encontro entre Lula e Trump é ‘avanço concreto’ nas negociações do tarifaço, diz CNI Financiamento de empresas será o primeiro benefício do Fácil, diz B3
O grupo mineiro é formado pelos irmãos André Luiz, Alex Sandro, Fábio, Henrique Mulford e Helton Coelho Diniz. Eles estão à frente da rede de supermercados Coelho Diniz, fundada em 1992 em Governador Valadares. Neste mês de outubro, a família passou a controlar o Conselho de Administração presidido por André Diniz.
A mudança foi considerada natural pelo mercado financeiro, uma vez que ocorre no momento de mudanças na estrutura acionária da empresa. Pimentel vinha liderando um plano de
A expectativa é de que não haja grandes mudanças com o comando interino de Russowsky, que também estava no meio desse processo de reestruturação. A escolha do novo presidente é de responsabilidade do Conselho de Administração.