Belo Horizonte se prepara para receber a primeira edição do projeto “Inevitável – A Festa”, um evento que promete ser uma experiência única aos fãs de música. O line-up da festa promete agradar a diversos públicos, com mais de quatro horas de música. A atração principal é a consagrada dupla Bruno & Marrone, que traz para o palco um repertório especial com grandes sucessos de seus quase 40 anos de carreira.
A dupla destacou a importância de levar a label para a capital mineira: “Inevitável - A Festa, que é mais que um show, a gente tenta levar a melhor experiência para todo mundo”, disseram. O espetáculo está marcado para o dia 15 de novembro, sábado, a partir das 20h, no Expominas.
Antes da performance dos sertanejos, o palco será aquecido pelo talento diversificado de Enzo Rabelo e Dino Fonseca. Enzo, filho de Bruno e nova revelação musical, apresentará uma fusão de pop com sertanejo, com sucessos autorais como “Perfeitinha” e “Tijolinho por Tijolinho”, além dos singles mais recentes “Desculpa” e “Versões”, trazendo um toque contemporâneo.
Já Dino Fonseca, conhecido por sua versatilidade, trará um momento nostálgico dedicado a clássicos da música mundial. Seu show, baseado no projeto “Acoustic Sessions”, contará com arranjos acústicos e covers de bandas icônicas dos anos 1970 a 1990, como A-ha, Beatles, Bon Jovi e Queen.
Um diferencial notável do “Inevitável – A Festa” é o foco na acessibilidade. O evento contará com tradução em Libras, com intérpretes no palco acompanhando cada uma das apresentações, garantindo que a emoção e a mensagem das músicas sejam transmitidas com a maior fidelidade possível a todos os presentes. O evento ainda conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur.
Serviço: 1953 Friboi e Seara Gourmet apresentam: ‘Inevitável - A Festa’
- Quando: 15 de novembro, sábado
- Onde: Expominas – Avenida Amazonas, 6200, Gameleira, Belo Horizonte, MG
- Ingressos:
pelo site oficial do evento