Belo Horizonte recebe na próxima quinta-feira (29), às 20h, um espetáculo especial do cantor e compositor Lô Borges no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. O show, que integra o projeto “Uma voz, um instrumento”, marca também as comemorações dos 90 anos do Minas Tênis Clube.
Em formato intimista, Lô Borges estará acompanhado apenas pelo guitarrista Henrique Matheus, proporcionando uma experiência musical única que promete emocionar os fãs com uma nova perspectiva de suas canções consagradas. O repertório foi elaborado para equilibrar clássicos atemporais como “O Trem Azul”, “Paisagem da Janela” e “Tudo Que Você Podia Ser” com composições inéditas do artista.
Leia mais
Gilberto Gil alterou planos de turnê por Preta Gil, revela madrasta com emoção Em álbum com Bethânia, Caetano Veloso lança música inédita em “oração” pelo mundo atual Em álbum com Bethânia, Caetano Veloso lança música inédita em “oração” pelo mundo atual
Lô Borges construiu uma trajetória indissociável da história cultural do país, ao lado do irmão Márcio Borges, foi responsável por composições fundamentais que ajudaram a moldar o movimento Clube da Esquina, fenômeno musical surgido em Minas Gerais nos anos 1970 e que revolucionou a MPB.
A apresentação do dia 29 de maio é uma oportunidade de revisitar o legado musical de Lô Borges, e também de conhecer suas criações mais recentes. A formação enxuta permite uma nova escuta de canções já consagradas e abre espaço para músicas ainda pouco conhecidas do grande público.
Serviço:
- Lô Borges – Uma voz, um instrumento
- Data: quinta-feira (29)
- Horário: 20h
- Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
- Endereço: R. da Bahia, 2244 – Lourdes, Belo Horizonte
- Ingressos: R$ 50 (inteira), à venda no
Sympla e na bilheteria do teatro