Lady Gaga já está no Brasil! A popstar desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, às 04h50 desta terça-feira (29) e dirigiu-se para o luxuoso Copacabana Palace Hotel, localizado na praia onde ela fará um
show único no sábado (3).
No local, uma multidão de fãs passaram a madrugada aguardando a chegada da cantora, mas eles iniciaram o dia sem conseguir ver Gaga. A estrela entrou pelas portas do fundo do hotel, no acesso da avenida Nossa Senhora de Copacabana, às 5h15.
Essa será a segunda vez que
Lady Gaga se apresenta no Brasil, após um período de 13 anos. Em 2012, a cantora norte-americana esteve no país com a Born This Way Ball, com shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.
Gaga também estava escalada para encerrar a edição de 2017 do Rock in Rio. No entanto, cancelou a apresentação dois dias antes do show, devido a uma crise de
fibromialgia.
O espetáculo da cantora acontece um ano após
Madonna se apresentar no mesmo lugar para um público aproximado de 1,6 milhão de pessoas. No Rio a artista encerrou a “The Celebration Tour”.
O evento, que vem sendo apelidado como Gagacabana, é uma parceria com o
Governo do Rio de Janeiro e o banco Santander, entre outros patrocinadores.