O prefeito do Rio de Janeiro,
A ansiedade do público para a apresentação aumentou desde que Rodrigo Castro, subsecretário de Eventos e Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia do Rio, confirmou, no final de dezembro de 2024, que
O show está previsto para ocorrer gratuitamente em maio, na praia de Copacabana. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a apresentação deve seguir o formato do show de Madonna realizado no mesmo local em 2024.
Eduardo Paes já havia insinuado a possibilidade do evento no ano passado. “‘Todo Mundo no Rio!’ Entendedores entenderão! Sinais!”, escreveu ele em uma publicação no X, acompanhada de um vídeo de Lady Gaga cantando o hit ‘Shallow’.
Os rumores ganharam ainda mais força após o Copacabana Palace bloquear reservas em duas datas específicas: de 14 a 21 de maio e de 7 a 14 de junho. O hotel hospedou Madonna em sua última visita ao Brasil.
Apesar das especulações, a produtora Bônus Track, responsável por viabilizar o show de Madonna em parceria com a prefeitura, informou que o show de Lady Gaga ainda não está confirmado.