Ouvindo...

Lady Gaga no Rio: Eduardo Paes comenta sobre show e aumenta expectativa dos fãs

Apresentação está prevista para maio, na praia de Copacabana, e pode seguir o modelo do show gratuito de Madonna

A estrela pop Lady Gaga

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), voltou a se manifestar sobre o aguardado show de Lady Gaga no Brasil. Em sua conta no X (antigo Twitter), ele buscou tranquilizar os fãs da cantora: “Calma aí gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade?”, escreveu o político compartilhando o clipe de ‘Bad Romance’, um dos hits da artista, conforme destaca o site Splash do Uol.

A ansiedade do público para a apresentação aumentou desde que Rodrigo Castro, subsecretário de Eventos e Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia do Rio, confirmou, no final de dezembro de 2024, que Lady Gaga deve se apresentar na cidade em 2025. “Tem muita novidade boa por aí. O Governo do Estado está investindo R$ 40 milhões no Carnaval, depois disso vem Lady Gaga, vem Rio Open, vêm muitos eventos também ligados à COP 30, que acontece aqui no Brasil”, afirmou Castro em um vídeo publicado à época.

Leia também

O show está previsto para ocorrer gratuitamente em maio, na praia de Copacabana. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a apresentação deve seguir o formato do show de Madonna realizado no mesmo local em 2024.

Eduardo Paes já havia insinuado a possibilidade do evento no ano passado. “‘Todo Mundo no Rio!’ Entendedores entenderão! Sinais!”, escreveu ele em uma publicação no X, acompanhada de um vídeo de Lady Gaga cantando o hit ‘Shallow’.

Os rumores ganharam ainda mais força após o Copacabana Palace bloquear reservas em duas datas específicas: de 14 a 21 de maio e de 7 a 14 de junho. O hotel hospedou Madonna em sua última visita ao Brasil.

Apesar das especulações, a produtora Bônus Track, responsável por viabilizar o show de Madonna em parceria com a prefeitura, informou que o show de Lady Gaga ainda não está confirmado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.