Após o sucesso do registro em São Paulo, os irmãos Matheus & Kauan confirmaram que Belo Horizonte será o cenário do segundo volume do projeto audiovisual “Astral”. A gravação acontece no domingo (8), a partir das 15h, no Mirante Beagá, unindo o registro de músicas inéditas a um show completo que celebra os 15 anos de carreira da dupla.
A escolha da capital não foi por acaso: os artistas haviam assumido o compromisso de trazer uma etapa importante deste novo ciclo para o estado que sempre os acolheu com entusiasmo. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pela plataforma BaladApp.
Sob a produção musical de Dudu Borges, o projeto “Astral” foi planejado para ser dividido em diferentes atmosferas. Enquanto a primeira parte, gravada em dezembro com participação de Lauana Prado, trouxe uma “vibe” solar e iluminada, o registro mineiro promete apresentar um novo “astral”, cujos detalhes e participações especiais ainda são mantidos em segredo pela dupla.
Além das faixas inéditas que comporão o novo EP, o público pode esperar um setlist recheado de hits que definiram o sertanejo na última década, como “Que Sorte a Nossa”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Quarta Cadeira” e “Ilusão de Ótica”.
O evento no Mirante Beagá garante uma vista privilegiada da cidade para compor a estética visual do DVD.
Confira!
Gravação Audiovisual Matheus & Kauan – Projeto Astral
- Quando: 8 de março, domingo
- Horário: abertura dos portões às 15h
- Onde: Mirante Beagá|Rua Henriqueto Cardinale, 460 – Olhos D'Água
- Ingressos: disponíveis no site
BaladApp