Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Que grande confusão você pode evitar?

A intenção de Babel era chegar até os céus, mas, esta não era uma boa coisa a se fazer; Babel nada trouxe de bom para o povo

A única palavra igual no mundo inteiro é aleluia, que significa glória a Deus

A única palavra igual no mundo inteiro é aleluia, que significa glória a Deus

Arquivo pessoal

Que grande confusão você pode evitar? É por isso que esse texto está aqui. Diz a palavra de Deus: ‘Sujeitai-vos, portanto, a Deus, mas, resisti ao diabo e ele fugirá de vós’.

Você precisa continuar guerreando. Eu e você. Deus espera uma atitude de nossa parte. Deus desce para ver aquilo que estamos construindo, para ensinar. Deus desceu para tirar a benção e confundir as línguas na Torre de Babel. E Ele fez isso porque o povo deixou de ser fiel.

Quando começamos a fazer coisas que não agradam a Deus, infelizmente a glória dEle vai embora. Quando a glória de Deus vai embora, as bençãos também vão embora.

Com as línguas confundidas, o povo não podia mais intentar contra o Senhor. A cidade foi chamada de Babel, que significa confusão. A intenção de Babel era chegar até os céus, mas, esta não era uma boa coisa a se fazer. Babel nada trouxe de bom para o povo.

A única palavra igual no mundo inteiro é aleluia, que significa glória a Deus. Precisamos fazer de tudo para alcançar a glória de Deus, para não termos confusão e voltarmos a servir o Senhor, construindo algo que dignifique e glorifique o Seu nome.

Não frustre os sonhos que Deus tem para você. Deixe de lado a confusão e prossiga para o alto. Esse é o tempo de viver de tal maneira para o Senhor descer e nos abençoar mais e mais.

Deus te abençoe e te guarde hoje e para sempre. Mesmo que você construa grandes e grandes torres, não construa para alcançar o céu, mas para que Deus desça para ser glorificado. Fique com Deus.

Pastor da Igreja Batista Getsêmani, Jorge Linhares preside o Conselho de Pastores de Minas Gerais e é autor de 300 livros.
Leia mais