Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A corda da glória

Que Deus fique com você nos seus negócios, nos seus projetos, no seu presente e no seu futuro

“Disse-lhes mais, ide, comeis gorduras, bebei as doçuras e enviai porções aos que não tem nada preparado para si”. Porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a nossa força”. (Neemias 8.10)

“Talvez você esteja vivendo um momento de escassez, mas só vai passar quando disser, você mesmo, para Deus aquilo que você quer e aprendeu. Creia. Um dia Deus muda a sua história. Nunca perca a esperança. A sabedoria divina nos ensina há tempo para tudo debaixo do sol”. (Eclesiastes 3)

O que você e eu precisamos fazer é buscarmos sabedoria divina para que a riqueza de Deus se manifeste, se revele a nós, com esforço, trabalho, dedicação e humildade. Se soubermos caminhar por esse trilho, por esse caminho que Deus reservou para nós seremos cheios de unção, cheios da bondade de Deus e da sua presença.

Quem fortalece você? Onde você busca as suas forças? Somente nos alimentos naturais? Não! Busque forças em Jesus. Há dias de humilhação, o alimento de Deus é a presença dele em nós nos trazendo paz e alegria e que Ele nos ajude nas suas estratégias para tornar o homem cada vez melhor.

Então vamos lá, “A corda da glória”. Que Deus te ilumine e te guarde e te abençoe e que você tenha não somente um dia abençoado, mas uma vida abençoada por Ele. Deus fique com você, nos seus negócios, nos seus projetos, no seu presente e no seu futuro. O passado você não pode mudar, mas o presente você pode semear para um amanhã, com colheitas maravilhosas.

Fique com Deus!

Assista a coluna do Pastor Jorge Linhares no Youtube:

Pastor da Igreja Batista Getsêmani, Jorge Linhares preside o Conselho de Pastores de Minas Gerais e é autor de 300 livros.
Leia mais