Ouça a rádio

Compartilhe

Saiba quem é Andre Lamoglia, apontado como novo affair Jade Picon e Rafaella Santos

O galã já viveu um romance com outra famosa 

André Lamoglia é carioca e tem 24 anos

O ator brasileiro André Lamoglia, galã da série espanhola “Elite”, viu seu nome em evidência na mídia após, supostamente, ter ficado com Jade Picon na festa do jogador Vinicius Jr. na semana passada. Mas, parece que a fila de André já andou! Agora, ao que tudo indica, a bola da vez é ninguém mais, ninguém menos, que, Rafaella Santos.

A irmã de Neymar Jr. e Lamoglia supostamente, se aproximaram na festa de São João promovida pelo jogador em sua mansão, em Mangaratiba, no último fim de semana. Após o arraiá, a influenciadora passou a seguir o ator nas redes sociais e logo teve o follow retribuído por ele.

Até então, Rafa estaria namorando com o craque do Flamengo, Gabigol. Porém, com os últimos acontecimentos, não se sabe se eles permanecem juntos. De acordo com o jornal Extra, a assessoria da filha de Nadine Gonçalves teria sido procurada para confirmar se a relação continua, porém, o veículo não teve resposta.

Está enganado quem pensa que apenas Jade e Rafaella caíram nas graças do ator. No início do ano, ele também viveu um romance com Giulia Buscacio. Na época, a atriz chegou a ir ao encontro do ator em Madrid, na Espanha, onde ele vive atualmente.

André Lamoglia é carioca e tem 24 anos. Ele é irmão do também ator e humorista Victor Lamoglia e ficou conhecido por dar vida à Ivan na série “Elite”. André chamou a atenção por protagonizar cenas quentes na produção. No Brasil, ele atuou na série "Juacas", no infantil "Detetives do Prédio Azul" e fez uma participação na novela "Rock story" (TV Globo).

Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA