Ouvindo...

Falta um “pouquinho” de organização para o Campeonato Mineiro

Como se não bastasse a ausência do Ipatinga para a disputa do Módulo I, agora o primeiro jogo da final do torneio não poderá ser no Mineirão

Jogo de ida da final do Mineiro não poderá ser disputada no Mineirão por conta de show

E o Campeonato Mineiro, hein!? Começou daquele jeito!

Não bastasse a ausência do Ipatinga nas primeiras rodadas - e a sabe-se lá quando o Ipatinga vai voltar, ou se é que vai ser mesmo o Ipatinga, ou Betim, que irá jogar o Campeonato Mineiro do Módulo I - agora, mais essa:

Não tem Mineirão para a primeira partida da final, já tem um show programado. Não bastasse não ter o estádio para a primeira partida da final, não vai ter o Mineirão para o jogo da volta, a segunda partida da semifinal!

Por exemplo: se o Cruzeiro for decidir uma semifinal em casa, ele não vai poder jogar no Mineirão, ou o Atlético… e América, se quiser... até um time do interior.

Confira a coluna de Edu Panzi no YouTube

Então, o Campeonato Mineiro começou daquele jeito, com asterisco na tabela por ausência de uma equipe e sem o maior estádio do estado para a sua grande decisão e para uma segunda partida de semifinal.

Está faltando um pouquinho de organização. Um “pouquinho” para ser bondoso… falta organização da Federação Mineira de Futebol e dos clubes para a disputa do estadual.

Edu Panzi é jornalista, radialista e faz parte do time de analistas de futebol da Rádio Itatiaia