Ouvindo...

Leilão de BR 040 entre Juiz de Fora e RJ tem três interessados; veja quais

A escolha será feita na quarta-feira (30)

BR-040

O leilão da BR 040, de Juiz de Fora ao Rio de Janeiro, tem três propostas. A coluna apurou que demonstraram interesse na concorrência: o grupo espanho Sacyr; o consórcio CONSTRUCAP, COPASA e OHLA; e EPR, empresa responsável pela concessão da Via Mineira, de Belo Horizonte à Juiz de Fora.

As manifestações foram feitas nesta sexta (25) e o leilão será realizado na próxima quarta-feira (30), na Bolsa de Valores de São Paulo.

Com a escolha da nova empresa, a CONCER deixa de administrar o trecho.

Leia também

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.

A opinião deste artigo é do articulista e não reflete, necessariamente, a posição da Itatiaia.