Câmeras de segurança registraram o momento da
A confusão envolveu cerca de seis pessoas e começou por volta de 3h30. Segundo testemunhas e funcionários, a equipe de segurança interveio para apartar uma briga generalizada e retirar os envolvidos do estabelecimento.
Em determinado momento, um dos suspeitos, de 30 anos, arremessou uma garrafa contra um segurança de 36 anos, causando um corte no queixo.
Outros dois seguranças, de 22 e 32 anos, também foram agredidos, sofrendo luxação no ombro e lesões leves. As câmeras registraram que outros três homens envolvidos na briga desferiram empurrões e socos contra a equipe.
Leia também:
Após ser retirado do local, o homem de 30 anos retornou em um Ford Fusion preto. Conforme o boletim de ocorrência, ele pegou uma pistola debaixo do banco do carro, efetuou cerca de quatro disparos para o alto e outros três em direção aos seguranças que tentavam fechar o portão da boate.
Boate Girus
Os tiros atingiram dois seguranças. Jailton Pereira Costa Junior, de 27 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, e morreu. O outro, de 31 anos, foi atingido no braço direito e recebeu atendimento médico.
Até o momento do registro da ocorrência, nenhum suspeito havia sido localizado. Informações preliminares indicam que um dos envolvidos teria ajudado o atirador a fugir em um Fiat Uno vermelho.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o homicídio e que, até então, ninguém havia sido conduzido à delegacia.
A Itatiaia entrou em contato com a Boate Girus e aguarda uma resposta.