Uma adolescente dada como desaparecida foi encontrada, nesse domingo (10), em uma casa de prostituição de Itaguara, na Grande BH. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local por causa de uma briga entre mulheres.
O tumulto começou quando uma delas estava no quarto, em vez de permanecer no salão. Após os ânimos se acalmarem, os militares levantaram os dados das envolvidas e descobriram que a garota tinha 17 anos e que havia um Boletim de Ocorrência (BO) no qual ela era considerada desaparecida.
O gerente do estabelecimento disse que a menor alegou ter 19 anos e apresentou outro nome, mas nenhum documento — versão confirmada por outras mulheres que trabalhavam no prostíbulo. O homem foi preso por corrupção de menores. A adolescente foi medicada e encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. A Polícia Civil vai investigar como ela foi parar no local.