Ouvindo...

Suspeito de esfaquear casal em salão de festas de Itaúna (MG) é indiciado pela PC

Crime ocorreu em um salão de festas; suspeito foi preso em flagrante e segue detido

Polícia Cívil indicia homem por tentativa de homicídio contra casal em Itaúna, Minas Gerais

Um homem, de 30 anos, suspeito de esfaquear um homem de 29 anos e uma mulher de 26, foi indiciado por três crimes pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A conclusão do inquérito foi divulgada pela PCMG nessa terça-feira (14). O caso foi registrado na noite do dia 28 de setembro, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna, região Centro-Oeste de Minas.

Vídeo: PC interrompe churrasco de milícia e prende seis pessoas na Zona Oeste do Rio

Momentos após o crime, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele permanece detido e foi indiciado pelos crimes de homicídios tentados, duplamente qualificados por motivos fúteis e por uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Entenda o caso

De acordo com as investigações, o casal esteve no salão de festas pertencente ao investigado para retirar materiais de decoração utilizados em um evento anterior. O homem já estava armado com uma faca, que estava escondida na cintura.

Durante uma breve discussão, o suspeito sacou a arma branca e perseguiu o homem, sem alcançá-lo. Em seguida, retornou ao salão e atacou as vítimas, desferindo um golpe no pescoço do homem e dois golpes na mulher, atingindo o pescoço e o abdômen.

Após o ataque, o agressor fugiu em um carro com o pai, enquanto as vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.

*Sob supervisão de Lucas Borges

Leia também

Izabella Gomes é estudante de Jornalismo na PUC Minas e estagiária na Itatiaia. Atua como repórter no jornalismo digital, com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo.