Ouvindo...

Mulher é suspeita de pegar filha e desaparecer na Grande BH; Polícia Civil apura o caso

Família disse que ela tem transtorno psicológico e teme pela integridade da criança

Mulher com a filha dentro do carro de aplicativo

A Polícia Civil apura onde estão Lara Emmanuelle, de 1 ano, e a mãe dela, Lorena Emmanuelle Cruz. De acordo parentes, na manhã deste sábado (26), a mulher esteve na casa do pai da criança, em Sabará, na Grande BH, pegou a menina que estava sob os cuidados da tia, e foi embora em um carro de aplicativo.

Por meio de imagens de câmeras foi possível identificar as placas do carro e localizar o motorista, que disse que deixou a mãe e a bebê na estrada de Sabará para Caeté, próximo à rodoviária.

Duante o trajeto, a mulher enviou uma foto dela com a criança e mensagens ameaçadoras como: “O capeta vai nos matar”.

O parente teme pela integridade da menina, porque a mãe tem transtorno psicológico. Ele disse ainda que ela já tentou suicídio e maltratou a filha.

Leia também

Alex Araújo é formado em Jornalismo e Relações Públicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e tem pós-graduação em Comunicação e Gestão Empresarial pela Universidade Pontifícia Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Já trabalhou em agência de publicidade, assessoria de imprensa, universidade, jornal Hoje em Dia e portal G1, onde permaneceu por quase 15 anos.