Ouvindo...

Mulher é agredida por funcionário de sacolão após ser falsamente acusada de furtar 3 abacaxis em BH

O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Serra, na regional Centro-Sul de Belo Horizonte

Mulher é agredida por funcionário de sacolão após ser falsamente acusada de furtar 3 abacaxis em BH

Uma mulher, de 62 anos, foi agredida por um funcionário de um sacolão, de 25, após ser falsamente acusada de roubar três abacaxis. O caso aconteceu na última sexta-feira (25) no bairro Serra, na regional Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em entrevista à Itatiaia, a mulher conta que comprou diversos produtos no local, mas, quando estava os embalando, percebeu que não havia pegado os abacaxis. “Paguei e tenho prova disso”, afirma.

Ela, então, guardou os outros itens e voltou para buscar os que esqueceu. Após pegá-los, saiu do estabelecimento.

Quando estava no quarteirão da frente, foi abordada pelo funcionário, que alegou que ela não havia pagado pelos abacaxis. Eles retornaram juntos até o sacolão.

Leia também

Após discutirem e o homem insistir que ela estava roubando, ela tentou se desvencilhar dele para procurar a caixa que a atendeu, mas foi agredida com um soco e empurrada.

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. Clique aqui e assista ao vídeo no X da Itatiaia.

A vítima foi socorrida para um hospital. “Tive sangramento muito intenso e tive um coágulo na cabeça. Fiz duas tomografias no período de 12 horas. Como não tive alteração para pior, o médico me liberou para casa”, detalha.

Após o episódio, o suspeito fugiu. Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o autor não foi encontrado no sacolão e, ao procurarem em sua residência, os policiais foram informados que ele preparou as malas e saiu de casa.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.