Ouvindo...

Morre menina de 9 anos baleada no peito em ataque a bar de Ribeirão das Neves

Atentado aconteceu na noite deste domingo (7) no bairro Rosimeire, localizado na região de Justinópolis

Morre menina de 9 anos baleada no peito em ataque a bar de Ribeirão das Neves

Morreu a menina de 9 anos atingida no peito durante o ataque a um bar de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (7). Outras três pessoas ficaram feridas.

Ágata Yasmin Moreira de Paula foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, em Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito atestado pela equipe médica. A informação foi confirmada por fontes da Itatiaia.

O atentado aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Rosimeire, que fica na região de Justinópolis.

Leia também

As primeiras informações são que o ataque seria retaliação a uma acusação de furto contra uma mulher, que teria subtraído peças íntimas de outras mulheres.

O boato surgiu na última sexta-feira (5), e a suspeita dos furtos teria sido agredida por outras pessoas. O irmão da acusada, então, teria tomado as dores dela e planejado o ataque junto a comparsas.

Há informações de que uma mulher ferida foi levada à UPA Santa Terezinha e transferida para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na capital. Ela estava com drogas, que foram apreendidas pela Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil foi ao local do ataque e realizou os trabalhos de praxe.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.