Um homem identificado como Antônio Pego de Souza, de 49 anos, foi morto com 18 tiros na manhã desta sexta-feira (22), na rua Paraná, bairro Morada da Serra, em Ibirité, na Grande BH.
De acordo com testemunhas, um motoqueiro chamou pelo nome do homem e quando este se virou, atirou diversas vezes e fugiu.
A vítima trabalhava como motorista de carreta, porém era temido na região por ser considerado uma espécie de justiceiro, que matava criminosos do bairro. Porém, nunca chegou a ser julgado pelos assassinatos.
Professor é investigado por abuso sexual e armazenamento de pornografia infantil Três anos após morte de estudante em delegacia, família cobra rapidez da Justiça Carro capota após motorista tentar subir ladeira na região Centro-Sul de BH Polícia Civil e IMA apreendem 26 toneladas de carne estragada e uma tonelada de peixes na Grande BH
Além disso, em abril de 2023, ele chegou a ser preso como suspeito de atirar contra uma mulher de 27 anos. Ela teria jogado um copo de cerveja no rosto do homem, por ele estar muito tempo com o marido dela em um bar.
Antônio até foi julgado por esse crime, diferentemente dos assassinatos, porém foi absolvido na Justiça.
A Polícia Civil investiga a morte do “justiceiro”, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso.