Uma briga entre irmãos terminou com a mãe deles, uma idosa, de 96 anos, ferida nos braços e nas pernas. A confusão aconteceu no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Um dos homens, de 57 anos, registrou um boletim de ocorrência e deu a versão dele sobre o que aconteceu. Ele contou que o irmão, de 55 anos, pegou uma faca para atacá-lo durante uma discussão.
Ainda segundo o relato, quando os dois entraram em luta corporal, o irmão mais velho conseguiu desarmar o mais novo, que se armou novamente, desta vez com uma tesoura e voltar a atacar.
Na sequência da confusão, o homem de 57 anos conseguiu pegar um pedaço de madeira para seguir tentando desarmar o irmão, quando a mãe decidiu intervir. A idosa foi atingida e sofreu ferimentos pelos corpo. Ao perceber a situação da mãe, o filho mais velho pediu que ela saísse para a rua em busca de ajuda.
Suspeito de tentar abusar de aluna de 12 anos em escola da Grande BH passa por audiência de custódia Suspeito de filmar vizinha tomando banho em Betim é procurado pela PM
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves. Após atendimento e avaliação médica, ela foi liberada e ficou ao cuidado das filhas.
Os dois envolvidos na confusão também foram levados para a unidade hospitalar.
O homem de 57 anos teve uma torção no dedo médio da mão direita, além de lesões leves nas pernas e na cabeça. O irmão de 55 anos teve lesões leves nos braços e na cabeça. A motivação da briga não foi esclarecida.
* Sob supervisão de Fabrício Lima