Ouvindo...

Idosa de 96 anos fica ferida ao tentar separar briga entre filhos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Mulher teve ferimentos nos braços e nas pernas e foi levado para o Hospital São Judas Tadeu

Idosa, de 96 anos, fica ferida ao tentar separar briga entre filhos em Ribeirão das Neves

Uma briga entre irmãos terminou com a mãe deles, uma idosa, de 96 anos, ferida nos braços e nas pernas. A confusão aconteceu no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um dos homens, de 57 anos, registrou um boletim de ocorrência e deu a versão dele sobre o que aconteceu. Ele contou que o irmão, de 55 anos, pegou uma faca para atacá-lo durante uma discussão.

Ainda segundo o relato, quando os dois entraram em luta corporal, o irmão mais velho conseguiu desarmar o mais novo, que se armou novamente, desta vez com uma tesoura e voltar a atacar.

Na sequência da confusão, o homem de 57 anos conseguiu pegar um pedaço de madeira para seguir tentando desarmar o irmão, quando a mãe decidiu intervir. A idosa foi atingida e sofreu ferimentos pelos corpo. Ao perceber a situação da mãe, o filho mais velho pediu que ela saísse para a rua em busca de ajuda.

A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves. Após atendimento e avaliação médica, ela foi liberada e ficou ao cuidado das filhas.

Os dois envolvidos na confusão também foram levados para a unidade hospitalar.
O homem de 57 anos teve uma torção no dedo médio da mão direita, além de lesões leves nas pernas e na cabeça. O irmão de 55 anos teve lesões leves nos braços e na cabeça. A motivação da briga não foi esclarecida.

* Sob supervisão de Fabrício Lima

Leia também

Izabella Gomes é estagiária na Itatiaia, atuando no setor de Jornalismo Digital, com foco na editoria de Cidades. Atualmente, é graduanda em Jornalismo pela PUC Minas