O homem acusado de
Segundo o tenente Flávio, do 1º Batalhão, o assassino confesso — identificado como Fabiano Fernandes, de 44 anos — tem mais de 40 passagens pela polícia por crimes como lesão corporal, tráfico de drogas, posse ilegal de arma, furto e roubo.
O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi localizado por militares da 5ª Companhia na esquina entre a
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil (PC) realizou os procedimentos de praxe de perícia.
O tenente Flávio detalhou que a Polícia Militar chegou ao autor do crime após receber ajuda de comerciantes, que disponibilizaram imagens de câmeras de segurança que flagraram o homicídio.
Nos vídeos, os militares identificaram autor e vítima durante uma briga. Ambos carregam pedaços de madeira.
“De repente, um desses indivíduos desfere uma paulada na cabeça do outro, que cai no chão. Mesmo com esse indivíduo caído ao chão, o autor continuou desferindo golpes na cabeça dele”, detalhou.
O pedaço de madeira utilizado no crime foi localizado do outro lado da avenida do Contorno. O artefato estava ensanguentado.
Depois do assassinato, Fabiano Fernandes fugiu. Ele foi encontrado escondido sob as vigas de sustentação do viaduto Itamar Franco, que fica na altura do bairro Carlos Prates, na regional Noroeste de BH.
O corpo da vítima foi levado pela