Ouvindo...

Homem leva tiro no pênis em favela de Belo Horizonte

Vítima foi levada consciente no hospital Odilon Behrens com ferimentos abaixo do umbigo, na perna e na região do órgão genital

Baleado foi levado para o hospital Odilon Behrens

Um homem de 35 anos foi baleado no pênis, na barriga e na perna na noite dessa quinta-feira (12), em uma ocorrência cercada de mistério registrada na rua Coronel Ascendino Costa, na favela do Sumaré, próximo do Shopping Del Rey, região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem pediu socorro no 34º batalhão da PM, no bairro Caiçara, alegando ter saído de um ônibus baleado. Ele não deu detalhes da dinâmica, apenas afirmou que acreditava ter levado os tiros perto da rua Coronel Ascendino Costa, no aglomerado Sumaré.

A vítima foi levada consciente no hospital Odilon Behrens com ferimentos abaixo do umbigo, na perna e na região do órgão genital. Ele afirmou para os militares ser usuário de drogas e tinha nas mãos a quantia de R$ 60. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.