Ouvindo...

Homem é suspeito de matar a própria mãe e idoso que presenciou o crime em MG

Após o duplo homicídio os corpos foram jogados em um riacho na região

Homem foi indiciado pelo duplo homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito sobre a morte de uma mulher de 51 anos e de um idoso de 84, em Jacuí, no sul de Minas. O filho da primeira vítima, um jovem de 23 anos, foi indiciado pelo duplo homicídio. A investigação foi finalizada nesta terça-feira (12/8) e encaminhada à Justiça.

O crime ocorreu no dia 2 de agosto. Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil e teve a prisão convertida em preventiva.

Leia também

As investigações apontaram que o jovem atraiu a mãe para um local conhecido como Ponte do Muro dos Escravos. Lá, ele a agrediu e a esfaqueou até a morte. Um idoso de 84 anos que passava pelo local presenciou o assassinato e também foi morto pelo suspeito. Após os crimes, o homem jogou os dois corpos em um riacho.

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim