Ouvindo...

Homem é preso por tráfico de drogas no Barreiro, em BH

No momento da prisão, a polícia realizava uma operação no aglomerado devido ao aumento da tensão entre organizações criminosas que atuam na região

Caso ocorreu na rua Pavão, altura do número 56

Um jovem de 24 anos, identificado como ‘Magrão’, foi preso neste sábado (16) por tráfico de drogas na Vila Cemig, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares realizavam uma operação no aglomerado devido ao aumento da tensão entre organizações criminosas que atuam na região, motivada pela tentativa de expansão territorial da facção Unidos da Faisão (U.F.).

Durante o patrulhamento, o suspeito teria corrido ao ver a viatura, carregando uma sacola e uma arma de fogo. Ele foi perseguido e, com ele, os policiais encontraram uma quantidade não especificada de drogas como buchas de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína, além de uma arma de fogo semiautomática.

Leia também

Ainda segundo a PM, o jovem teria admitido fazer parte da facção U.F. e confessado que estava vendendo entorpecentes no local. O boletim de ocorrência também informa que ele já havia sido detido recentemente pelo mesmo crime, nas proximidades de onde foi preso neste sábado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão do Barreiro.