Câmeras de segurança de um consultório flagraram um homem de 43 anos se masturbando enquanto era atendido por uma dentista no centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (8). O suspeito foi preso pela Polícia Militar e afirmou não se lembrar do ocorrido, alegando fazer uso de medicamentos controlados para ansiedade.
Nas imagens, é possível ver a dentista realizando o procedimento enquanto o paciente está com o órgão sexual exposto. Concentrada no atendimento, a profissional não percebe o ato imediatamente e prossegue com o tratamento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem chegou à clínica dizendo precisar de um procedimento estético de urgência, pois viajaria em breve. Durante o atendimento, ele apresentou comportamentos considerados suspeitos, como tentar retirar a máscara da dentista. Apenas depois a profissional percebeu que o paciente estava se masturbando deitado na cadeira.
Assim que identificou a situação, a dentista saiu do consultório e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito ainda no local.
Conforme apuração da Itatiaia, o homem teve a prisão ratificada pela Polícia Civil e foi levado para o presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital. “Na ocasião, a autoridade policial presente ratificou a prisão em flagrante por importunação sexual, e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. As investigações prosseguem”, diz a nota.