Ouvindo...

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no Barreiro, em BH

Vítima não portava documentos, mas foi reconhecida por moradores da região

Corpo foi para o IML de BH

Um homem de aproximadamente 38 anos foi encontrado morto nessa terça-feira (7), com sinais de espancamento, em uma área de mata no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo estava entre uma trilha de pedestres e um córrego.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava ferimentos nos braços, rosto, pernas e mãos, indicando agressão. Não foram encontrados sinais de perfurações por arma de fogo ou faca, o que leva a crer que a vítima foi espancada até a morte.

O corpo já demonstrava rigidez cadavérica quando foi localizado.

Leia também

A vítima não portava nenhum documento de identificação. No entanto, moradores, que preferiram não se identificar, afirmaram aos policiais que reconheceram o homem e que era comum vê-lo na região.

Enquanto aguardavam a chegada da perícia e do rabecão, os policiais realizaram um rastreamento em busca de suspeitos, mas ninguém foi localizado.

A polícia foi até a suposta casa da vítima, indicada por testemunhas, mas nenhum familiar foi encontrado.

*Sob supervisão de Larissa Ricci

Wallison Gois é estudante de jornalismo na PUC Minas e estagiário na Itatiaia; atua como produtor, editor e repórter.