Ouvindo...

Gestante denuncia ex por agressões com socos, chutes e mordida em BH

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a gestante tem uma filha de 2 anos com o suspeito, mas o casal está separado

Mãe e pai foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, na Praça Raul Soares, em BH

Uma mulher, grávida de sete meses, denuncia ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 29 anos, com socos, chutes e até uma mordida, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a gestante tem uma filha de 2 anos com o suspeito, mas o casal está separado. Ainda segundo o registro, o homem chegou embriagado à casa da ex-companheira, na avenida Tereza Cristina, para buscar a filha. No entanto, a mulher não permitiu, devido ao estado alcoólico do suspeito.

Ainda de acordo com a gestante, o homem ficou indignado e lhe deu um tapa na cabeça. Em seguida, os dois foram para a via pública e caíram no chão em luta corporal. A grávida relatou à polícia ter sido agredida com socos e chutes, além de ter um dedo mordido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A gestante dispensou atendimento médico, enquanto o homem apresentava apenas escoriações no rosto.

Depois disso, ambos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, na Praça Raul Soares, em BH.

Histórico de agressões

De acordo com a polícia, o homem já possui uma ocorrência de violência contra a própria mãe e a irmã, que também estava grávida na época. Ele saiu da prisão em julho deste ano e está em regime semiaberto.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.