Ouvindo...

Foragido de 29 anos é preso com ecstasy, haxixe e skunk em Sabará, na Grande BH

Polícia chegou ao suspeito após denúncia anônima e apreendeu diversos tipos de drogas e balanças de precisão em imóvel usado para tráfico

O homem foi preso em flagrante; ele foi encaminhado à Polícia Civil

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça, foi preso por tráfico de drogas durante a noite dessa segunda-feira (11). Militares receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito, que estaria em uma casa no Bairro Alvorada em Sabará, na grande BH.

No endereço, um cheio forte de drogas chamou a atenção dos policiais. Dentro de um cômodo da residência, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes, como comprimidos de ecstasy, tabletes de haxixe, pacotes de skunk (maconha concentrada), além de porções de cocaína e balanças de precisão.

Leia também: Homem suspeito de matar gari com um tiro na barriga em BH é marido de delegada da Polícia Civil
Laudemir Fernandes: veja tudo o que se sabe do caso do gari assassinado em BH

Leia também

O dono da residência afirmou que alugava a casa para o suspeito. Testemunhas também confirmaram que, de tempos em tempos, um homem ia ao local, retirava caixas e ia embora, voltando tempos depois.

Após diligências, a polícia chegou ao endereço do suspeito no Bairro São Marcos, região Nordeste de BH.

Lá, o homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”