Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado o namorado da mãe dele a pauladas. O crime foi cometido na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Laranjeiras, em Betim, na Grande BH. A vítima foi identificada apenas como Rafael, de 32 anos.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a proprietária da casa onde a vítima morava foi quem ouviu gritos e acionou a polícia. No local estava uma criança de nove anos, filho de Rafael, que afirmou aos policiais ter sido levado para dentro da casa por três homens, enquanto o filho de sua madrasta conversava com o pai.
Ainda de acordo com o BO, a companheira de Rafael chegou ao local do crime acompanhada do filho quando os policiais militares já estavam na cena. Nesse momento, o filho confessou ter dado sete pauladas na cabeça da vítima, mas sem a intenção de matá-lo. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade.
O jovem de 19 anos disse que cometeu o crime após saber que a mãe tinha sido agredida pelo companheiro durante uma discussão. A mulher confirmou que foi agredida por Rafael, contudo, afirmou que revidou às agressões. O pedaço de madeira usado no crime foi apreendido.
A perícia constatou o afundamento do crânio de Rafael, que teve seu corpo levado ao Posto Médico Legal da cidade. O filho da vítima foi levado para um abrigo pelo Conselho Tutelar.