Familiares de Vinicius de Souza Cruz, professor de Jiu-Jitsu, de 31 anos, procuram o homem, que desapareceu na tarde desta quarta-feira (13), entre os bairros Bonfim e Santo André, ambos na região Noroeste de Belo Horizonte. Ele sumiu por volta das 17h, poucas horas antes de embarcar para Dubai, onde mora, com sua esposa e filhas.
A viagem estava marcada para às 21h, o que aumentou a preocupação dos parentes, já que ele deveria ter chegado em casa no máximo às 19h, para pegar o voo. Vinicius e família estavam passando férias no Brasil.
Vinicius foi visto pela última vez na doceria Rei do Canudinho, no bairro Santo André, região Noroeste de BH. Ele estaria sem documentos, com pouco dinheiro e seu celular, que tem número internacional, teria ficado sem bateria.
Além disso, Cruz havia combinado de ir à academia onde estava treinando ao meio-dia, mas não apareceu. Pessoas próximas afirmaram, ainda, que ele andava “deprimido” e não queria voltar para Dubai.
A família pede para, em caso de informações sobre o paradeiro de Vinicius, procurar a Polícia Militar, no 190, ou o Disque Denúncia, no 181.