Ouvindo...

Dono de hamburgueria morto a tiros em BH é sepultado nesta quarta-feira (27)

Renato Caetano Moreira, de 31 anos, foi assassinado na porta de casa no bairro Tupi B; O suspeito do crime é um ex-sócio que teria assediado a esposa da vítima

Testemunhas apontam que a vítima havia agredido o suspeito que tinha dado em cima da esposa dele

O corpo de Renato Caetano Moreira, de 31 anos, dono de uma hamburgueria assassinado na região Norte de Belo Horizonte, será sepultado na manhã desta quarta-feira (27), às 9h, em sua cidade natal, no Cemitério de Cipotânea, na Região Central de Minas.

Renato foi morto a tiros ontem, em frente de casa, na rua Dolores Duran, bairro Tupi B. O principal suspeito do crime é um conhecido da vítima, de 45 anos, que chegou a ter uma sociedade em uma hamburgueria com Renato.

Segundo familiares, a relação comercial não deu certo e o conflito entre os dois se agravou há cerca de 20 dias.

Leia também: Família acredita que homem morto na Região Norte de BH caiu em emboscada: ‘Planejada e calculada’

Ainda de acordo com uma testemunha, o suspeito, identificado como Leonardo, teria assediado a esposa de Renato, o que motivou uma briga entre eles. Na ocasião, Renato agrediu o homem com socos e chutes.

Leia também

Imagens de câmeras de segurança registraram Renato conversando com um homem e, em seguida, sendo baleado na cabeça pelo menos quatro vezes.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e ouviu um irmão dele, que afirmou que Leonardo se apresentaria posteriormente com um advogado — o que até agora não aconteceu.

Renato deixa um filho de seis anos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.